Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2008

amo muito tudo isso...


Sou fanzona de BIQUINIS.......Se for de lacinho ou tiver uma florzona! MELHOR!

Viciei em bhush...É o que me deixar com "cara" de saudável...sem precisar tomar sol...




Coisa linda esse bb..."que beijo bom, eu falei pra vc pra ficar, eu,eu, eu quero levar vc pra mim...." "quero ver vc dançar, quero relaxar e responder: TE AMO! Vixi..........

Ahhhhhhhhhhhhh...vestidinho...minha cara!

Dpois da csa limpa...tem q ter pra purificar geral...

Hunnnnnnnnnnnnnn...de noite, com um paozinho, dpois do trabalho. E nem pensar em tomar água dpois...risos


Nem falo nada desse canal...nadinha...pago uma fortuna pra ter... aiai....

Com açúcar e canela.....ilshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...como até passar mal....


Praia sem havaianas? Não dá.... em casa, tb não...

kanga, bolsa, vestido, biquini...toalha, quadro, lustre, chinelo, camiseta, blazer....Tudo de chita eu acho lindo!!!

Adoro franja!


Esse filme ví umas 15 vezes....


Eu amo essas 2 revistas...de paixão!









Nenhum comentário: