Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dinâmica


Minha chefe nos perguntou...

Se hj abrissemos o seu coração o que encontraríamos nele?


Era pra gente escrever...


Então tá...



  1. Saudades da minha mae normal;

  2. planos de casamento;

  3. Meu namorado;

  4. Minhas alianças;

  5. Minha mae ta melhorando;

  6. levemente abalado;

  7. com esperança;

  8. ancioso;

  9. reumático;

  10. amor dos familiares, dos amigos, pelas revistas;

  11. os temperos das primas;

  12. o sabor de comida, de novas experiências, de novos convivios, novas descobertas;

  13. muitos afazeres;

  14. meu enxoval;

  15. fé de que as coisas darão certo;

  16. vontade de ir pra praia...

  17. assim ele vai

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunum,seu coração está cheio de saudades,um sentimento muito especial!Pode acreditar sem medo,as coisas vão ficar muito melhores...
um grande beijo

Anônimo disse...

Fui abrir meu coração hj e o que eu encontrei lá dentro?????Muita vontade que todos os seus desejos se tornem realidade!!
te adorooooooooooo