Páginas

sábado, 11 de abril de 2009

Top Secrets


1- Se eu fosse Deus e pudesse tomar uma so decisão qual seria?

Eu não pediria pra recuperar a minha mae pq seria mt egoismo da minha parte. Essa 'realização" so beneficiaria a minha familia.... Eu pediria pra Ele fazer as pessoas se AMAREM mais e isso abre as portas pra uma serie de outras benesses...


2- E se eu soubesse que o mundo acabaria amanha, pra quem vc ligaria?

Ligaria pra muitas, mas se tivesse que ser so uma, eu pediria pra RANGEL e pediria a ele pra ligar para tantas outras pra agradecer por elas terem participado da minha vid. Só ele saberia descrever pra essas pessoas o que eu diria delas...


3 - Quando foi a ultima vez que chorei?

Ontem. Tensa e chateada....


4 - E a ultima vez que eu ri?

Hoje com Kanga e Lelê


5 - Tenho medo de que?

de assalto, de ficar sem trabalhar


6 - Minha maior incorreção ecologica?

O "banho da beleza" dos sabados


7 - O que eu faria se não fosse proibido?

Risos...nõ posso falar... é proibido


8 - Meu maior preconceito?

algumas faculdades


9 - Qual meu vicio?

revistas e comida


10 -Quem é meu simbolo sexual e o que eu faria diante dele?

O Marcelo Antony é o cara! E como me considero uma fã mt contida, não faria nada...so admiraria...risos

Nenhum comentário: