Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Volta logo


Eu não tava bem mesmo... era como se estivesse acabado de receber uma má noticia.

A casa me pareceu imensa, fria, sem vida, nem energia circulando.

Não tinha ninguem pra me receber. pra me mandar tomar um banho e dormir "limpinha" pra dormir melhor.

Dormimos na sua cama - eu e Déia. Vestí seu pijama com cheiro de guardado. Não estavam lá seu pente, seu perfume, seus creminhos...

A orquídia branca tava linda, florindo uma flor atras da outra num enorme contraste com aquele verde cor do meu vestido de anjo, plinsado...Você não aprovaria aquela cor , mas tudo bem...

Fiz uma bagunça no seu quarto e ninguem nem falou nada.

As fronhas estavam meio amareladas.

Mas estava tudo limpo.

Saudade você.

Saudade.

Volta logo.

Sua filha.

Julia



Nenhum comentário: