Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010




Senti tannnnnnnnnta saudade dos dias de ano novo que passava em Rubim...Seguido de panetone de manhã, almoço na casa de Tia Lalinha, uma idinha na casa de Vó de dormir de tarde na cama com mae e pai..............Uma falta daquela rotina...é isso...só isso...

Mentira. Não é só isso. Tô saudosista mesmo. Desanimada, carente, querendo colo. Um colo fofo, ou magrelo. Um trança talvez...Um dengo, eu acho...Mas isso é coisa de inicio de ano novo...nem consegui escrever minha listinha de desejos....Mas acho que uma prainha pode ajudar. Bem que a Déia e Dacor podiam ir comigo num Findi em VV...é isso..eu acho!

Vou colocar esse post de laranja pra ver se me aquece...Gluc...


Um comentário:

Bruna Prates disse...

Nuncha, tempos bons...e não voltam!!!Mas vc pode fazer o de hj melhor ainda...
beijos te adoro!!!