Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Pedido


Preciso tanto ser mais calma, mais tranquila, mais equilibrada...
Meu Anjo me oriente nisso e tenha compaixão desses mortais repletos de defeitos...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"As ansiedades armam muitos crimes e jamais edificam algo de útil na Terra.
Ivariavelmente, o homem precipitado conta com todas as probabilidades contra si.
Opondo-se às inquietações angustiosas, falam as lições de paciência da Natureza, em todos os setores do caminho humano.
Se o homem nascesse para andar ansioso, seria dizer que veio ao mundo, não na categoria de trabalhador em tarefa santificante, mas por desesperado sem remissão.
Se a criatura refletisse mais sensatamente reconheceria o conteúdo de serviço que os momentos de cada dia lhe podem oferecer e saberia vigiar, com acentuado valor, os patrimônios próprios.
Indubitável que as paisagens se modificarão incessantemente, compelindo-nos a enfrentar surpresas desagradáveis, decorrentes de nossa atitude inadequada, na alegria ou na dor; contudo,representa impositivo da lei a nossa obrigação de prosseguir diariamente, na direção do bem.
A ansiedade tentará violentar corações generosos, porque as estradas terrenas desdobram muitos ângulos obscuros e problemas de solução difícil; entretanto, não nos esqueçamos da receita de Pedro.
Lança as inquietudes sobre as tuas esperanças em Nosso Pai Celestial, porque o Divino Amor cogita do bem-estar de todos nós.
Justo é desejar, firmemente, a vitória da luz, buscar a paz com perseverança, disciplinar-se para a união com os planos superiores, insistir por sintonizar-se com as esferas mais altas. Não olvides, porém, que a ansiedade precede sempre a ação de cair."

"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (I Pedro, 5:7.)

Te amo amiga... vc não sabe a falta que uma amiga como vc me faz aqui... Essas palavras me ajudaram muito num momento decisivo e, de vez em quando as releio. Beijos. To aqui! FranFran.

RANGEL disse...

Agora sópeço paciência e calma! Se eu pedir força com a mesma veemência, sou capaz de matar alguém na porrada!
bjo!