Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2 SURPREZINHAS




Meu maridio me disse:
_ Mô, lá em casa tem 2 surpresinhas pra vc.
_ O que que é?
_ É surpresa!
_ É de comer, de vestir, de beber, de usar, de ler?e
_É SURPRESA!

Aí é claro que eu mor-rí de curiosidade, né?
A minha cabeça-de-bob viaaaaaaaaaaaaaaaja...
Aí eu já acho que vou chegar em casa e a Xuxa vai ta no sofá me esperando...
_Oi Julia! Tava aqui te esperando...E meu coração palpita....
risos....ai meu Deus!
(...as horas passam...)
Chego em casa...
Devoro as chaves com a mão...
Ai sigo olhando os cômodos...nada na sala, nada na cozinha, no quarto das roupas, no outro e na nossa cama....tcha-nan!!!!!!!!!!! UMA MARIE!!!! Linda!!!
Mandei uma mensagenzinha agradecendo e ele: _vc não viu a outra surpresa não?
- Uai, vi não.
_Olha lá fora.
la fui eu...
Era um varal novo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Presente de doninha...Tudo bem..eu tava precisando msm...risos...
HORAS e HORAS dpois, eis que o mocinho chega do poker...
aiai...sem comentários...

2 comentários:

Larissa Roseno disse...

Bom saber que vocês estão tão felizes " tia Julia", rs .
As fotos do mercados ficaram maravilhosas, e como não deu tempo de falar sobre o casamento, falo agora, foi lindo, mto lindo mesmo!!! Parabéns :)

Julia Ribeiro disse...

Lá...q bom q vc gostou!
Sim...estamos bem felizes...ele da um trabalhinho...vc sab...mas normal, né? bjux