Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tem gente...



Tem gente que não sabe receber elogio. É só elogiar que ela, rapidinho, dá um jeito de jogar um "baldão" de água fria em quem fez o elogio. Vc conhece alguém assim?






Tem gente que é tão sem noção que prefere fazer uma pergunta tola a não dizer nada...Na falta do que dizer...MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor não dizer nada...






E tem gente tão primitiva que não percebe como a dureza das suas falas destroem as possibilidades de dias mais agradáveis, mais legais, mais leves...






Aiiiiii....pronto! descarreguei...






é tão melhor falar do lado bom do outro...do otimismo...da alegria...das boas energias...da saúde de que dispomos....Tia Viva é assim...leve, agradável, doce....Eu amo tia Viva...Amo mt as outras Tias...mas agora estou falando dela!






Bjos Tia Vivalinda!!!






Fran...qta falta sinto de vc amiga...te amo tanto...precisava tanto q vc morasse aqui...






Bjos minha nevezinha....



2 comentários:

Francis Vargas disse...

Ai amiga... pq QUASE TUDO tem que ser tão complicado?? E ainda tem gente que diz que "a gente é que complica as coisas" - odeio esse ditado - eu é que 'num' complico nada não!! Kkkkkkkkk! Se bem que tem casos e casos né... às vezes a gente complica mesmo... mas é melhor a gente pensar que faz parte do nosso processo de exercitar sempre a paciência e a famosa 'tolerância' da qual vc bem falou neste fim de semana passado. Pq se alguém não o fizer, não haveriam relações com sequer um pingo de harmonia. E se cada pessoa envolvida fosse um pouco mais generosa, certamente esse pingo de harmonia viraria uma chuva farta. Mas infelizmente, raro é ser assim, em todas as relações... sejam pessoais ou profissionais. Se cada um tivesse como lema diário a intenção de procurar evoluir e transcender das richinhas medíocres, comentários maldosos ou desnecessários e buscasse abrigo na imensidão e na importância da Vida que Deus presenteou a cada um, todos seríamos mais felizes. Enfim, se filosofar muito e perdermos muito tempo com o lado mais vil de alguns seres humanos, a gente enlouquece sem entender o porquê de escolherem este lado. Então toca a vida amiga. E eu gostaria muuuuuuuuuuuiiiiiito de morar mais pertinho de você, mas eu continuo achando que vc é que não deveria nunca ter saído daqui de pertinho de mim!! A gente se vê em breve! Ps.: tb AAAAAAMMMMMMOOOO a sua maravilhosa Tia Viva! Bjoks, Fran.

Anônimo disse...

Pois eh, FRAN ...é assim, né?,....