Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

Eu voei...voei sim...

"É vc quem faz virar, meu mundo..."
Voei...voei...





É claro que eu Chorei....

Apesar de venerar a Banda eu não tinha certeza de que daria certo ir neste Show que tanto amo...Foi uma semana tentando achar "ingresso" pra um camorote que já não tinha mais lugar...
Mas as coisas foram encaixando e meu namorado se empenhou pra conseguir me fazer mt feliz indo naquele show...
Foi uma festa qubdo recebi as camisas...
Tomei meu anti-inflamatório pra não ter dor no pé - meu instrumento de felicidade no Show; arrumei cabelo; comprei uma calça bem confortável; arrumei o cabelo e acendi vela pra papai do céu abençoar aquela noite...
E Ele abençoou!
21 h la estava eu e meu amor garantindo meu lugar no melhor ângulo próximo ao palco...uma comidinha deliciosa, gente bonita, bebida legal, banheiro super limpo...
E nem sei que horas - dpois de dançar via telão - lá estava ele - o Bel - se apresentando e enlouquecendo a multidão...
Não consegui me conter! Embriagada por aquela emoção toda me senti plena!!!
E foi só felicidade...
Todas as músicas que eu queria ouvir, ele tocou...
Fui la pertinho do palco e pronto!
Foi td perfeito...
Amém!!!!




Nenhum comentário: