Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Os Três Carecas Mais Especiais pra Mim...

TOP 5 DOS CARECAS:

O que eles têm em comum?

  1. Charme
  2. Chamam a minha atenção
  3. Fazem parte da minha formação
  4. Têm sempre uma coisa legal pra dizer
  5. São adorados por mim

1) Meu Pai Edmundo...Niver de Camila e Claudia(um dos momentos família mais perfeitos e harmoniosos)

2)Meu irmão Lindo Kanga Alves Ribeiro

3)Ricardo Boachat Reconhecido como um dos jornalistas mais bem informados do país, Ricardo Boechat comanda a programação da BandNews FM das 7h às 9h de segunda a sexta-feira. Ganhador de três prêmios Esso, começou a carreira no início da década de 70 e passou por O Globo, Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil. Atualmente, apresenta também o Jornal da Band
PS: EU ADORO ESSE CARECA CHARMOSO.

Nenhum comentário: