Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

AMANHA







Amanha é dia de 2 coisas muito especiais: a troca da cânula da minha mae na Santa Casa e meu Aniversário de 30 anos!
Que Deus permita que tudo dê certo nesta troca e que meu aniversário seja em paz!
Que os médicos não demorem em atendê-la, que ela não sinta dor nenhuma, que tudo corra bem!
E por outro lado, que os meus amigos compareçam, que a gente aproveite a noite, que o Chevette toque todas as músicas legais e tudo corra bem.
Obrigada por meus 2 irmãos que ajudam muito e por meus amigos serem como são! E por meu pai ter trabalho de forma que hj propicie uma condição de podermos pagar profissionais para nos ajudar: Leandra, Solange e Vanessa.
AMEM!
E parabéns pra mim: essa mocinha de massa encefálica cor de rosa, irrigada de laço e com neurônios de flor...risos...SERENDIP!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Papai do ceu mandou um monte de anjinhos e amiguinhos de luz pra fikar com vcs naum se preocupe seu dia vai ser todo florido e cheio de laços tb.
Parabénssssssssssssssssssss
te amo muito
e uma bjoka em tia niceee
Mada