Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

FOI ABENÇOADO!


Acho que deu pra perceber que eu estava tentando tirar uma foto razoável, né?










e esse beijo sai ou não sai???? q dificuldade...risos























Papai do Ceu enviou os anjinhos, como disse Madá, pra tudo dar certo no dia do meu niver.
Iniciando o dia recebi uma mensagem de Lelê em nome da minha mae me desejando Feliz Aniversário...Muita delicadeza da parte dela...E ainda me presenteou com orquídeas belíssimas... Só ela mesmo...
A troca da canula da minha mae deu tudo certo...não esperamos muito e fomos recebidos com carinho na Santa Casa.
Varios telefonemas logo de manha...
Chegando no trabalho minha sala estava todo enfeitada - tipo "julia" - com baloes e papéis picotados....e ainda tinha um cartaz de João Pedro pra mim....com um pinguim fofo...tal qual o dono...Ah, sem contar os presentes...
Mais tarde um pouco, ja estranhando o sumiço do meu namorado, chega um buquet lindo de rosas vermelhas...era ele...Até que enfim né? risos...Com uma linda declaração de amor.............
Sim quero ser SUA mulher! Eu aceito!!! risos...
Mensagens, cartões e telefonemas...
Encomendei o bolo e confirmei presença no Vinil!
Tudo certo!
Quase todos os meus amigos foram e foi tudo perfeito...Ate arrumamos quem nos emprestasse as pilhas da máquina e as velas do bolo...risos...Q é claro deixou a festa mais engraçada! Valeu Flor!
Dancei muito. Chevette Hatt tocou ate Vou de Taxi...Foi mt legal...Abençoado...
amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Saimos de la as 3.40h da matina e foi tud em paz!!!
Por isso CREIO QUE SEMPRE VALE A PENA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que vontade de ter idoooooo,mas estava em pensamento e tem muitos pela frente
te amuuuuuuuuu
fika com papai do ceu e q os anjinhos te proteje
xeroooooooo