Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Chega auto-controle, chega e toma posse de mim! Me devora por favor?


Chega auto-controle, chega e toma posse de mim! Me devora por favor?


Se tem uma coisa que me deixa transtornada é quando uma pessoa quer me fazer de boba....

Tudo bem que eu não sou mesmo a pessoa mais esperta desse mundo, a mais atenta e centrada...não sou mesmo.

MAS NÃO VEM NÃO TENTAR ME ENROLAR com papinho pra boi dormir, tentar jogar a culpa em mim e transferir a responsabilidade de uma coisa que não é minha pra mim não! Não vem não!


Mas juro que estou me esforçando pra ser um pouco mais equilibrada; pra não deixar o mal estar do outro mudar o rumo do meu dia, do meu humor!


Na verdade nem sei bem como anda meu nível de humor....nem sei...


Tão tá vamos pensando que temos mesmo que nos manter calmos e serenos diante das intempéries...Pois como todo mundo ja sabe os sentimentos ruins que temos (culpa, dor, medo ansiedade, insegurança e afins) são frutos de nós mesmos...


Precisava de uma boa massagem, um cafuné, um chazinho, borrifadas de perfume leve no travesseiro, umameia luz e é clarouma tatuagem de caneta bic!




Um comentário:

Anônimo disse...

o que houve???
eu conheço a história da caneta bic...hahaha