Páginas

domingo, 1 de março de 2009




Nooooooossa qto tempo!


Minha mamis continua do mesmo jeito...e tenho duas noví q nao contei aqui...

1-Fiquei noiva! Ufa, enfim né?
Minha aliança é linda e meu noivo tb! risos...


Foi bacana comemorar isso...

2 - troquei de emprego...
Pois eh...ha algum tempo ja achava que tinha que dar um novo rumo, aprender novas coisas e assumir outros desafios...sair da zona de conforto mesmo...mas foi dificil me despedir da clinica, e principalmente da Dra. Ana e da Cida, mas é assim. Vamos ver no que dá...

To feliz com as decisões. Agora outros planos a vista.
Que Deus me abençoe!!!

Amem!




2 comentários:

Anônimo disse...

uai,que novidade é esta??de emprego novo...parabéns!!!
saudades de vc!!!beijossssss

Anônimo disse...

Não sabia dessa novidade do emprego novo... Parabéns!!!!

Bjs