Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Astro...babados, flores ou laço? Ou tudo junto? Risos





























Escolhí o meu vestido!
É Lindo!
A Dinda Déia que me ajudou...
Estes são quase todos Danielle Benício...Liiiiiiiiiiinndos....E CARÍSSIMOS...
E continuando a sessão Sonhar Não Custa Nada...Posto estas maravilhas!
Gente..Não tem jeito...laço é minha cara. É o arremate da minha mae em mim.
Quando eu era pequena ela usava o que sobrava do tecido do vestido que fazia pra mim pra fazer o laço do sapato...E o laço dela era O LAÇO...
E ainda lembro que tinha gente que falava assim: "leva essa fita lá... pra Nice fazer o laço"...
Vi muitos laços...laços de roupa de bebê, de vestido de batizado, de daminha de honra, de vestido de quadrilha, de anjo de coroação, de aniversário...e Ainda laços de guirlanda de natal e tudo mais que levava laços...
Mãe, tenho certeza, que no dia do meu casamento, em espírito, você vem dar AQUELE laço...No sapato, no cabelo ou no vestido...se tiver...
Saudades...







3 comentários:

Bruna Aguilar disse...

os vestidos são MARAVILHOSOS!
Tenho certeza que vc vai ficar muito semelhante no dia D...
amiga, te adoro!

Bruna disse...

Nunum, se o mundo acabasse amanhã não ia dar tempo de fazer tudo o que eu quero, pois a minha listinha é enormeeeeeeee...mas já estou providenciando de diminuir!!!

RANGEL disse...

Se o mundo acabasse amanhã... a senhora iria tratar de aumentar essa lista, deixá-la infinita, maior que o mundo. Assim vc seria lembrada para sempre! Certas coisas devem ficar inacabadas!