Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Paty... nossa correria...


Minha amiga querida e amada,

Fiquei muito emocionada e feliz ao ler seu blog do casório (de cabo a rabo, claro!)... Pasme, mas com toda a correria (de trabalho, em casa 2 meses sozinha cuidando da cachorra e de mim mesma...rsrsrs) só vi o blog hoje... Aff.

Senti um apertozinho no coração por ver tantas declarações e notícias legais e eu não ter participado de praticamente nenhuma delas (espero que pelo menos a banda tenha dado certo... cruzo os dedinhos)... Como a vida e a turbulência do dia a dia nos afastam das pessoas que amamos e das situações mais simples e belas... ai ai. Enfim, uma pena!

Queria, do fundo do coração, ter participado mais desse seu momento: tão importante, desejado e esperado... Mas, infelizmente, não deu... Você na correria... Eu também... Às vezes, nem ficava sabendo das datas para tentar adequar a agenda, mas é isso mesmo... Bola pra frente!

Espero que já esteja tudo certo, mas se ainda precisar de algo pode falar que te ajudo com o maior prazer, ok?! Muita luz, serenidade e bençãos em seu caminho... Que este dia seja exatamente como você sonhou, que seja lindo e abençoado... E que seja apenas o primeiro de uma convivência maravilhosa!!!

Nos vemos amanhã!!!

Bjão,

Paty.

Nenhum comentário: