Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Ultima semana expiando as coisas lindas dos sites de casamento...
























Aiiiiiiiiiiii....
Nos dias finais q antecedem ao casamento paro um pouco pra me deliciar com a beleza das imagens das "coisas de casamento"...Coisas liiiiiiiiiiiiiiiindas....vestidos, convites, bolos, lembrancinhas, enfeites de cadeiras, vestidinhos fofos de daminhas, detalhes rococó....aiiiiiiiiiiii minha mae...como vc tb estaria se deliciando com isso tudo...Mas mae...Deus é PER-FEI-TO!
E era para ser assim.................
Está tudo pronto...ACHO...
Comprei umas coisinhas que faltavam...os brincos meu irmao me deu de presente. São lindos! O material dos buques das daminhas, marquei salão pra fz unha e fotos externas e tentei ajudar a D. Nena a escolher: sapatos, bijus e make end hair...
E AINDA...
Hj abri 3 presentes fofos....Dona Nenenzinha, minha sogra, me deu uma toalha branca adamascada linda com jogos americanos brancos e delicados, uma boboniere fofissima de Nice e um Jogo para Assar mt util da Juju e Emilio.

3 comentários:

Bruna Aguilar disse...

Nunchaaaaaaaaaaaa, que sua vida de casada seja tão doce qto vc!!te amo,amiga...

Bruna Aguilar disse...

Nunchaaaaaaaaaaaaaaa, vestida para casar, era a noiva mais linda que eu já vi ao vivo...vc estava artista de cinema...LISBELA!!!

julia disse...

Obrigada Bubu...foi tudo lindo né amiga?
Bjos e quero vc por perto sempre!
Amo vc.