Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Um semana após o Casamento


















Aiii gentííí...
Foi tudo tão emocionante, tao perfeito, tão abençoado, tão lindo que no dia seguinte, no domingo, confesso que sentí saudades de tudo que tinha passado...Não consegui comer nada de tanto que não queria perder tempo e curtir o máximo as pessoas, as musicas, a festa...Nem vi se estava tudo direitinho...Mas me disseram que sim...
Passou tão rápido...como um flash...e eu estava muuuuuuuuuuuuiiito feliz, felix!!!As pessoas estavam tão lindas, tão felizes, tudo perfeito...
Foi A-BEN-ÇO-A-DO msm... Deus me deu mais este presente! Obrigada Pai Maior!
Seguem algumas memórias...
E quem tiver mais fotos, exceto a Carol, Gio e Bubú que me mandaram muitas , por favor, me envie...
Bjos

3 comentários:

Bruna Aguilar disse...

ADOREI fazer parte dessa história!rs

Catharine disse...

Diiinda, você estava liiinda demais! MARAVILHOSA!! Te desejo toda felicidade do mundo sempre! Te adoro! Beeeijos!! ♥

Luciana Justi disse...

Como diz a Bruna... tb adorei fazer parte dessa história!!!!