Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Post Fofos

GINNA - MAE DA LAURINHA
Ginna Sousa disse...
Se eu pudesse, pediria ao tempo uma oportunidade de reviver a noite do seu casamento. Nos esbaldamos, como tudo foi perfeito!

22 de setembro de 2010 05:31


ANALÚ DE RUBIM
Analú disse...
oi amiga ás sua fotos ficarão muito lindas, vc mereçe muito mais, Que Deus possa iluminar seus caminhos mais seu esposo, si algum dia alguem lhi falar qui sua vida é um fracaço não emporte o mais emportante é saber qui tem muita gente qui te Ama...
chega de conversa, adoro vc demais si cuida tá te desejo toda felicidade desse mundo...

18 de setembro de 2010 13:32

BETY ROCHA
Júlia, felicidades!

Comecei a acompanhar o seu blog por acaso e fui gostando de saber as novidades sobre os preparativos do seu casamento. Embora te conheça desde bebê (sou prima da Bruna/Barbara e amiga de infância do Tatu), convivo pouco com todos e soube da doença da tua mãe através dos meus parentes. Cada vez que lia os textos sobre sua mãe, eu ficava emocionada com os acontecimentos e mais uma vez me surpreendi com essa carta tão bela, cheia de amor e desejos para uma filha tão encantadora! Parabéns pela suavidade com que você encara os fatos. Seja feliz!

Bety

BUBU
Bruna Aguilar disse...
Nunum, queria muito estar presente na hora dessa linda mensagem. Cada dia admiro mais a sua força misturada com a sua delicadeza. Você é muito perfeitinha...
Te amo muitão!


CATHARINE
Catharine disse...
Diiinda, você estava liiinda demais! MARAVILHOSA!! Te desejo toda felicidade do mundo sempre! Te adoro! Beeeijos!! ♥

Nenhum comentário: