Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E você, poe as mãos em que?


Percebí que os dias que fico MAIS FELIZ são os dias que eu mais trabalho!
Na empresa onde trabalho ou em casa...Qdo faço muitas coisas é in-cri-vel! Eu raramente tenho dores de cabeça...
Mas os dias que fico de molho... deitada, vendo filminho...l endo minhas revistas maravilhosas... fazendo NADISMO... fico mais propensa a ter dor de cabeça....
Será que o oscio me faz mal? mal mesmo?
Será?
Aí fico imaginando as coisas que eu coloco as maos...
celular, tampa do vaso, copo, garrafa de café, potes de açucar e café, leite, muito leite, remedinhos (e viva a prednisona!)detergente, maquiagem, pente, roupas, chaves, botões, cartão de ponto, agenda, caneta, fita cristal, pano, malha, vitrine, manequins, teclado, tesoura, alfinete, flores artificiais, cds, escada, guilhotina, toquinhos de madeira, papéis, envelopes - varios -, livros, vassoura, rodo, pano de chao, roupas de cama, caderno, listinhas, comidinhas, detergente, bucha, paninho, maquina de lavar, água, sabao em pó, toalha, sabonete, pijama, teclado, liquidificador,
corinho de bode - risos - , creminho, pente, celulares - pois se mae precisar de mim ele vai tocar -, evangelho, controle remoto, lençol, pele macia do meu amor...risos

Um comentário:

Bruna Aguilar disse...

Nunum, vc não parece, mas é muito agitada!Por isso a dor de cabeça aparece...
Adoro seu ritmo de vida!