Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Frango Caipira Engraçado

Ontem tirei um frango do congelador...Ai meu Deus frango inteiro sem cortar!!!!!!!!!
Deixa ele ai descongelando...
Hoje de manha fiz o q tinha q fazer de "amelhinha"...e fui encarar o frango!
Toda vez q tinha frango inteiro alguem dizia assim: quer que eu corte pra vc? Madá por exemplo fez isso algumas vezes pra mim... Será q estava estampado na minha cara que eu NUNCA tinha feito aquilo?????? Aí, claro q eu dizia que sim!
Bom...
Aí pensei: agora eu vou cortar este frango TODO! Ele vai ver se me intimida! Todo mundo tem uma primeira vez cortando um frango.... E fui lembrando como mãe fazia...Só que ela devia cortar frango desde pequenininha...É... mas lembro q ela também não gostava muito não...risos
Aí vi que dentro do pacote tinha uma cabeçona! Até a cabeça estava lá.
Comecei pela cocha...ate ai tudo bem...mas a asa tava SUPER grudada. Aí comecei a torcer o frango igual a gente torce roupa...mt engraçado. Mas aí minha artrite começou a doer e lembrei que não tinha tomado o remedinho do dia e parei pra tomar a minha PREDI...
Voltei.
E fui detonando o frango...
Ai chegou na parte do peito - onde não tem emenda...é tudo grudadinho...
Uai...como vou cortar isso? Minha tesoura de cortar frango ta guardada e nem sei onde tá...
Eu vou é quebrar isso aqui e fui apertando até quebrar...e PUF! Quebrou!!!
Viva! vencí o frango!
Aí fui temperar ainda lembrando de mãe...Limão ou água fervendo?
Ah, vou lavar e passar os dois.
Aí lembrei que tinha os pés...
Uai, que pé branco é esse? Aqueles pés não eram daquele frango. Era tipo assim: um pé cor de Daniela e o corpo cor de Madá...risos...será que deu pra entender???
Bom....ai ví as unhas...O pé tinha unhas enormes e bem bonitas...bem cuidadas e certinhas...Aí lembrei da Carina...risos...Flor...foi só a unha tá? E pensei...tiro ou não essas unhas??? Não lembro se mãe tirava...Ah, APOSTO q ela tirava!
Aí tentei cortar e a unha não saia nem a pau!!! Tentei quebrar e nada!
Aí amolei a faca e falei: é agora!!!
Limpei a superfície da pia e faca pra dentro!!!
Uhhhhhhhhhhhhhh e eis que saiu a primeira unha e as outras não foram pario para mim!!!
Daí pra frente foi tudo facinho...
E pensei... tenho q postar isso...risos...
O frango tá cozinhando...Super temperadinho...Será que vai ficar bom?
Vamos aguardar...

7 comentários:

Mada disse...

Nossa nunum vc ta muito amelia,naum imaginava vc super dona de ksa do jeito q ta, espero q naum tenha se queimado de novo rsrrsr e pelo jeito deve ter fikado bom esse franguinho,depois de lutar tanto c ele rsrsrsrs nem postou o arroz de leite q tava delicioso hummmmm bom em?
Sem falar da carne de SOL kkkkk
bjim
Mada

Bruna Aguilar disse...

Nunchaaaaaaaaaa, coitado do frango...ele morreu muito lentamente...rs

Luciana Justi disse...

Só vc mesmo... kkk

Unknown disse...

DIANTE DE INÚMERAS LUTAS NO SEU DIA-A-DIA É CLARO Q UM FRANGUINHO NÃO SAIRIA VENCEDOR!!! PARABÉNS, VC ESTÁ SE SAINDO UMA ÓTIMA ESPOSA...RSRSRSRS ESPERO Q TENHA FICADO DELICIOSO. GRANDE ABRAÇO.

Francis Vargas disse...

Jesus me abana!!! E me livra desse frango!!! Afe!!! Kkkkkk!!!

Bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernardo disse...

Juju, da próxima vez chama mamãe pra comer frango. Adooooro uma coxinha temperadinha rsrsrs. Bjo