Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu mundo vai acabar em fitas...


Café de la Musique BH

Essa semaninha foi o Ó! Mas o findi tá boum....

Uma correria pra ir pra Rubim, reserva de passagem, comprando coisinhas pro natal (muitas fitas inclusive) - juro que este ano não vou comprar um monte de presente e gastar TODO o meu 13@, mas confesso que está sendo difícil - , ajustando os horarios do Life, chegando mais cedo na FS, horários de almoço comprometidos, mais fitas na Galeria do Ouvidor, médico dermatologista, coleta de sangue no HP e .....passei mal - literalmente! Salva pela Eliz, Fabi e Cecí no HP. Passei a quinta TODA de molho em casa...E agora? Como é que eu viajo com um monte de coisas pra fechar na FS? Não vai dar...Viagem adiada pra proxima semana...

Sexta-feira super tumultuada no trabalho e, no final do dia..................tchan-nan!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui no CAFÉ DE LA MUSIQUE que eu tava LOUCA pra ir...


Aiiiiii....lá é super lindo! Vale mt a pena...Uma bandeira do Brasil enorme sorrindo, 2 lustres maravilhosos, uma comida deliciosa- ressalto os camarões que fazem crec crec na boca de tão graúdos - E os garçons???? Qta paparicação...adorei aquilo!!! risos



No sábado, comprar o presente da Daiana, levar a Josy na Ana Flávia Orsine - as bijus estão liiiiiiiiiiinnndas!!! -, tomar solzinho, cuidar da Josy...e arrumando a sacola de materias de natal...muuuuuuuuuuuuuiiiiitas fitas...Meu Deus! meu mundo vai acabar em fitas!!!!!!!!!


Ranj ainda passou aqui e comeu um macarrãozinho que fiz pra nós...


Saudades...


É isso!

Nenhum comentário: