Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Será que sou tão sem graça?


Hj aconteceu uma coisa mt esquisita comigo no meu trabalho...
Como dizem que sou mt organizada, e normalmente, quem é muito desorganizada, acha que eu sou demais...uma colega comentou o seguinte...
_ a Julia é tão organizada que só falta ela recolher o dinheiro de todo mundo e comprar todos os presentes!!!!!!!!!!!!

_ e o povo - todas as meninas da sala - morreu de rir...

Eu fiquei super sem graça pq NÃO CONSEGUI achar graça nenhuma daquilo... Será pq não achei graça?

O povo chorou de rir e eu fui ficando vermelha e cada vez mais sem graça...As meninas em cólicas de tanto rir e eu não conseguia ver graça naquilo...

Tudo isso só pq me oferecí pra fazer a lista do que cada um iria sugerir de presente para o amigo oculto...fazer a lista bonitinha, cada um com seu espaço, etc...

O que aconteceu será? Juro que não entendi.

Mas de uma coisa eu sei. Sentí super mal com todo mundo rindo de mim - e reforço que não consegui entender como elas acharam aquilo tão engraçado.

Será que eu tenho problema de achar graça com as piadas???

Ou será que a intencão de quem falou foi msm me alfinetar e deixar ali em maus lençois???

Foi desconfortável...eu não soube o que fazer ali...e só disse: eu não consegui achar a msm graça que vc achou....

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amiga, q vc tenha sempre SABEDORIA e PACIÊNCIA p/ lidar c/ pessoas e situações....C/ sua intenção era uma listar sugestões de presentes, sugiro o perfume "INSENSATEZ" do " O BOTICÁRIO" p/ esta pessoa. E este tem em versão miniatura, apesar do perfume ser mto bom, o nome diz tudo a situação. Um gde abraço, e isso é minusculo diante de tudo q vc passa. Q Deus seja presença constante. Amigos verdadeiros existem sim... estamos ak.

Anônimo disse...

Tina...pois eh menina...otima dica de presente...mas não gastar com isso...risos...pq o presente é de 20 reais e minha amiga - a que eu tirei - é uma fofa...
Bjos e sei q VC está ai.
bj enorme
Nununcha

Anônimo disse...

Há muitas coisas na vida que devemos ignorar!!! São pessoas tão pequenas...que apenas sentimos pena dessas pessoas!!!
Isso é minúsculo diante das coisas grandes da vida que temos que encarar no nosso dia a dia!!!
Sabedoria sempre!!!
Um beijo carinhoso e um abraço apertado!!!
Leidde

Francis Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis Vargas disse...

Achei sua idéia tão genial, quanto natural e óbvia, em todos os casos de amigo oculto, em todas as empresas do Universo. Sempre alguém organiza esta lista, não tem nada demais nisso. Eu tb não achei graça nenhuma... e quem achou, por todos (as) só podemos sentir muito a pequeneza e ignorância. Bola pra frente que VC, Julia, é grande demais pra se preocupar ou ser atingida por isso... Bjoks. Francis.