Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Feijao, Sorvete e Tv e? pedidos


Gentiiiiiiiiiiiiiiii...
Que domingo foi esse?
Descansei mais do que devia, teclei mais do que queria, comí mais do podia...
Fiz caldinho de feijao 2 VEZES, dei uma geralzinha na casa, NÃO arrumei a cama, NÃO terminei de ler o meu livro, DORMI umas e vzs...e não aguento mais ver essa tragedia do Rio na Tv!
Mas nem queria que o domingo acabasse logo...
Pilates, INSS, a Loucura da FS e Alcance a noite...............
Afffffffffffffffffffff...
Ihhhhhhhh....Deu uma saudadona da Franfran ("afffff" é a cara dela...)como eu queria que vc morasse aqui amigaaaaa!!!
DEUS! Atende o pedido de Bubu, e ajuda Ranj a decidir sem sofrer? Anjos da Guarda da Carina, mande um principe bem lindo a altura dela por favor? E também que a nova gatinha do meu Ninino seja linda como ele, responsável e admirável como ele...Ajuda tb a Deia a resolver os assuntos da Vovó Sinai... Anjo do cabelo. Faz nascer um monte de cabelos na minha cabecinha? Ta caindo mt!
E me ajude a aquietar a alma....
Um boa semana pra mim e pra todos!
A-MEM!

Um comentário:

Bruna Aguilar disse...

Amiga, Deus sempre atende aos nossos pedidos... É questão de tempo...
E a semana será produtiva!
Te adoro!