Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Merendeira...


Como são fortes minhas lembranças de infancia...
Tomando suco de maracujá...lembrei da minha merendeira azul e amarela - como a logo do Banco do Brasil! Acho que é por isso que fico tão feliz qdo vejo um Banco do Brasil... Acho que o Banco do Brasil devia me contratar...pra alguma coisa...Tipo...sei lá o que....
Mae me arrumava bem bunitinha (pausa para o nó na garganta...) e eu "vestia" aquela merendeira e lá ia eu pra Escola Estadual Cardeal Leme - 1.2.0.B!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus! a gente tinha que decorar isto!!! Os meninos (Ginna, Binha, Tarcisio, Vitor, Dacor, Leandra, Henrique...) devem lembrar disso...
E a hora do lanche.... lembro do sabor do suco de maracujá com bolo nadí!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até hoje faço bolo nadí!
Aí lembro do zêlo, do cuidado e do amor de uma mae...a minha mãe...
Ai! parei!
Chega né?
Até...........


5 comentários:

Lili Paulucci disse...

Nossa!! Eu tinha uma por ano!! O pior era quando entornava o suco e molhava o lanche!! Aff!!! hehehehe.. Ótima lembrança...

Unknown disse...

A minha merendeira era vermelha, a garafinha era térmica e dava o maior trabalho p/ abrir... Era uma confusão. E não me esqueço do couro q fazíamos em alto e bom tom pra falar o nome da "Escola Estadual Cardeal Leme". Saudades... Mtas saudades!!!!

JULIA disse...

Tina...são boas lembranças né amiga???????????????
Lembra da caneta de 4 ou 8 cores que só Vitor tinha???????
Ai...e Tia Sandra????
Lembranças..

Bruna Aguilar disse...

Nuncha, eu não era da sua turma, mas bem que eu deliciava com os eventos da escola...
Adorava a hora do lanche!

Bárbara disse...

Amiga, estou aqui com os olhos cheios de lágrimas................lembrando da nossa infância, dos nossos cadernos e das nossas merendeiras.........E hj estou aqui, louca de tanto escolher merendeira para Bia que vai para escolinha amanhã. Engraçado a vida, né? bjos, saudades