Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Sonhei que eu tava lá....






Gente...Meu sonho era nem ter ido trabalhar pra ver TODA a cobertura do casamento...

Aiiiiiiiiii...

Mas como nao dava né, acordei as 5 da matina pra ver o inicio na Globo News.....

Ai que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu ainda tinha pilates BEM NA HORA DA ENTRADA DA KATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, eu sonhei que estava lá em Londres!!! No palácio, esperando a noiva com um presentinho pros noivos nas mãos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tadinha de mim né?

Mas foi tudo tao lindo....Ela linda, ele fofo...E aquela aliança que não entrava?

Aiiiii mt lindo esses espetáculos reais...........

Agora..aposto que zORRA Total vai parodiar a Lady Kate...risos

E tb, aposto que as casquetes virarão uma febre!!!






Nenhum comentário: