Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Vem aqui de vez em quando?

Fico SEMPRE lembrando como vc iria reagir, interferir, palpitar na minha vida nova....
Filha, e aí, ja foi alguém aí?
Vc faz assim, assim, e assado tá?
risos
E aí qdo faço qq coisa fico lembrando de como vc fazia...e assim eu aprendia...
Será que vc me visita as vzs?
Será que qdo vc dorme aí, vem um pouquinho aqui?
Ta quase tudo no lugar...
Mas antes de ontem fiz uma coisa feia!!! risos
Cheguei exausta, umas 22.40h e derrubei um balde de roupa com água sanitária na área de serviço e sabe o que fiz? Só joguei uns panos de chão em cima e fui dormir....nem enxuguei!
E hj, 2 dias depois, q percebí que Tatu tinha arrumado tudinho! Q gracinha, né?
Ele até que é organizadinho...Vc precisa ver...
Adora qdo eu arrumo a casa com os toques femininos....coloco flores no banheiro, na sala e na cozinha...Ele sempre elogia. Bom, né?
Pois eh, vem aqui de vez qdo, qdo tiver tirando uma sonequinha aí?
Em breve estarei aí com vc, tá?
Torço para que seu braço melhore logo e sua feridinha tb!
Fica bem, te amo. Um tantão!
Bjossssssssss
Sauadades...
Sua filha.

Nenhum comentário: