Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

SUPER-BIG-CONTROLADA!



Há dias era para eu postar isso...



Por incrível que pareça, sobrou um tempinho depois do trabalho, o "Tio" desmarcou meu horário, e fui na Riachuelo comprar um presentinho pra Pai...



Além do presente, ví uns vestidos lindos, calças legais, batas, blusas, etc...peguei TUDO pra experimentar...



Estou TENTANDO me convencer de que um bom é mt melhor que vários mais ou menos...experimentei, olhei, separei...E???????????????????



NÃO LEVEI NA-DA!



Achei aquilo tão incrível!!!



Até aí tudo bem...



Saindo da loja ví uma bolsa lindona que foi feita por uma estilista de lingerie para uma ediçao limitada e qdo fui ver o preço............................169,90!!!Putz!!! Pensei: se ao menos fosse 69,90...Olhei,olhei, coloquei no ombro, vi no espelho, tentei arrumar motivos pra ela, coisa e tal...Mas este preço, não! Saí, ufa! Fui salva!!!



O presente de pai nao serviu e fui trocar...



E advinha o que eu ví DENOVO na loja? A TAL DA BOLSA. As 2 ultimas! E sabe qto? 69,90!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Falei: agora eu levo, né? Ta bom o preço...



Ai fui pra fila...E pensei: eu REALMENTE preciso desta bolsa??????????????????????????????????????



Enfrentei uma filona e na minha vez.....eu DESISTÍ!!!!



UHU!!!To melhorando, né?



Foi isso...risos...



Adoro qdo eu resisto e não compro o que não estou precisando...

Nenhum comentário: