Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Um Ano de Casada...



Semana passada fizemos 1 ano de casados...



Como passa rápido!!!



Recompendo, viu?



Mas vai sabendo de uma coisa: depende MUITO mais de nós do que deles!!! risos...






TOP FIVE



É bom escutar: trouxe tudo que você pediu!; pegou seu remédio?;pega sua blusa de frio!;acorda, vem jantar!; deixei uma surpresinha pra você (mesmo que isso seja me tapear só pra ficar mais tempo no poquer...)






É ruim: os fatídicos plantões, acordar com cotovelada na cabeça e nas costelas - sem querer -, ainda mais de um PF forte, que acha que a cama é só dele; as desculpas esfiapadas pra ficar mais no poquer, qdo ele acha que os programas de tv dele são mt melhores que os meus, qdo temos choque de cultura...



É isso...



E tô mt querendo ver o filme "O Casamento dos meus sonhos..." Ele podia arrumar pra mim, né?

Um comentário:

Francis Vargas disse...

É mesmo amiga... passou muuuiiito rápido!! Parabéns!! Que Deus ilumine muito cada passo de vcs. Muitos beijos! Eu.