Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acorda Marô!


Queria tannnnnnnnnto que vc conversasse só um pouquinho pra agradecer o amor das pessoas por vc...

Eu aposto que vc não sabia do amor imenso de Andrea - a maluquinha, sua sobrinha, que chega lá em casa cantalorando:

Acorda Marô! Vamos rezar minha "fia"!

Ô Tia Nice, hoje eu vi uma oração tão linda na Canção Nova!

Acorda minha fia!

Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará!

Ô minha "fiinha, eu troxe uma aguinha de côco pra vc viu?

Òh! tô indo alí na roça rapidinho mais essas "minina fêa", essas fiúra! ...risos...e amanhã (an-ran) eu volto, viu? Cê fica com Deus viu...

Ela não sabia desse amor...

Fica bem mae.

bjus

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Julinha, foi em Rubim? Como estão as coisas por lá? E seu coração como está? Beijos. Ju.

Bruna Aguilar disse...

Nunchaaaaaaaaaaaaaa, tenho certeza que tia Nice sabe de tudo isso.
beijos