Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parece que assim Deus escuta melhor...


Hj sentí uma vontade gigante de rezar ao chegar em casa...e gradecer as coisas que dão certo...não que eu não possa rezar na rua ou onde estiver...mas em casa, reclusa, em silêncio ou com uma música sagra de fundo é mt melhor...Parece que assim Deus escuta melhor...risos

Então tomei um banhão (antes, dei mais uma olhada na Marie pra ver se acho algo interessante pra tal da placa nova da FS), roupa pra lavar, juntei a trenhada de Marilson, guardei as roupas da lavadeira de quarta (passada!), juntei uns papéis, fiquei como cabelo sem pentear pra ver como ficava depois de uma super sessão de minoxidil (ficou bem engraçadinho...kkk), e OREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

Foi ótimo!

Mas se amar ao próximo como a ti mesmo já é difícil imagina amar o inimigo como a ti mesmo???????????????? Era essa a lição de hj...É difícil, né? Mas só se expulsa a mágoa com perdao e amor....Fazer o que?


Ah, outra coisa...Tia Milce ta doentinha...Tomara que ela melhore logo. Fui visita-la hj no hospital.

Ah 2! Duas coisas mt legais da semana: a moça que brigou comigo, por nada, mês passado, hoje me abraçou e se desculpou. Foi mt fraterno.
E ontem almocei com Lelê...Amo mt aquela bolota!
E tia Dete me deu uma colcha piquet! O domingo com ela e Gio foi ótimo!
E Vanessa arrumou um emprego e colocou Dudinha na creche!

ps: tenho até medo qdo a maré ta assim boa demais...Deus abençoa!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, só colhemos frutos das sementes as quais plantamos.... Agradeça sempre!!! Pense, mentalize e face sempre coisas benéficas, pois assim sua áurea será sempre iluminada, e terá inúmeros retornos bons!!!! É verdade, pode ter certeza. Gde abraço!

Bruna Aguilar disse...

Nuncha, lembra da última mensagem que a xamã leu?
Quando fazemos boas ações, o sucesso é natural!
Poisé amiga...não tenha medo...apenas fale com Deus p/ continuar te abençoando!
PS: Macaé, Búzios e Rio de Janeiro (capital) mandam lembranças...rs