Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um chance talvez...


Queria muuuuuuuuuuuuuiiito - imensamente - que Deus te desse a chance que viver plenamente com suas capacidades físicas e mentais nem que fosse por um único mês...
Eu sairia dos trabalhos que tenho, caso eles não me dessem férias, abandonaria todos os meus compromissos para passar este mês inteirinho com vc. Acho que mal dormiria para conversamos sobre esses quase 3 anos que vc está nesse "estado"...Se vc ouvia, via e sentia as coisas que aconteceram...
Compraria tudo que meu dinheiro desse, até faria ALGUNS empréstimos, pra atender alguns caprichos de mulher - se é que vc teria caprichos...Iríamos no Show do Amado Batista, tenteria reunir suas amigas, iríamos à missa, marcaria uma tarde com suas amigas bordadeiras, e tentaria fazer uma serenata pra vc.
Te levaria seus 2 netos pra passar um final de semana com vc la na roça e, é claro, passear dentro de uma galinhota e depois tomar um banho gostoso na biquinha...lembra?
E tantas outras coisinhas...
Bem que Ele podia nos dar essa chance né?

Um comentário:

Bruna Aguilar disse...

Não perca a fé,amiga!!!
Te adoro!