Páginas

domingo, 12 de agosto de 2007

Outras figuras igualmente importante na minha vida...

No nosso primeiro bazzar, na casa da Cí...Eu com essa cara de "Dona", a Lú, a Cí, Jujuzinha e Josicleide... Mãe fazendo comidinha... Com pai, na casa de Tá com Má e Marina. O dia que eu deixei de votar pra ir no churrasco...Tatu quase teve um troço!Brodinho indo fazer mágica.Ele é d+!Bebe tava quase nascendo...no noiver de Idalisio. No meu niver na Casa África...no tinham 2 pratos...os dois eram africanos...Só Ranj comeu...Imagina MA nesse lugar tendo q tirar o sapato e ficar de pé no chão?aiai...Na outra: Juju Cordeiro, katia, Adriano e Josi no meu niver no C. Africa. A Ju Lora e a Cí. Eu e Tá. A Paty e a Carol comigo. Meu ex-sobrinho...pudinzinho de cachaça...Dany fazendo um boock na praça da Liberdade com o fotógrafo Kanga com K. Eu e mamita.

Nenhum comentário: